Membros do Conselho de Ética se reuniram na tarde desta quinta-feira

Vereadores decidem devolver denúncia à Mesa Diretora para que seja providenciado documentos necessários ao processo
Membros do Conselho de Ética se reuniram na tarde desta quinta-feira

Por: Silvia Morais - Foto: Aline Pereira

Os vereadores que compõem o Conselho de Ética, Otoniel Lima (PRB), presidente do Conselho, André Trindade (DEM), e Mauricio Vila Abranches (PTB), se reuniram nesta quinta-feira, 17 de maio,para discutir sobre a denúncia de manutenção de funcionário fantasma face ao vereador Renato Zucoloto (PP).

O relator Mauricio Vila Abranches sugeriu aos membros que a denúncia fosse devolvida à Mesa Diretora, já que ainda que conste titularidade do cidadão, não se pode precisar realmente quem denuncia. Não existe anexado na denúncia o endereço e outros dados qualificadores.

O vereador solicita ainda à Mesa Diretora que solicite ao denunciante que junte documentos que comprovem a veracidade denúncia.

Os vereadores acataram a sugestão do relator, solicitando que em um prazo de dez dias a denúncia retorne ao Conselho para que possa dar continuidade ao processo.